domingo, 22 de março de 2015

Pacotão do Santos: gol de placa, linda caneta, erro e polêmica marcam vitória


O Santos poderia ter vencido o Audax de goleada. Poderia também ter levado o empate. Mas o golaço de Ricardo Oliveira, após chapéu no goleiro, foi a estrela única da partida. A vitória por 1 a 0 assegurou ao Peixe a primeira colocação do Grupo 4 do Campeonato Paulista. Não há mais como o time ser ultrapassado. Portanto, joga em casa nas quartas de final da competição.


A partida teve inúmeras chances de gol para os dois lados. Os goleiros Vanderlei e Felipe Alves tiveram trabalho. Houve também lance bonito de Robinho, polêmica, travessão... Veja abaixo os principais vídeos da vitória santista no estádio do Pacaembu e divirta-se.


Geuvânio de dentro e de fora da área. Robinho pela direita. Ricardo Oliveira em chute cruzado. Os primeiros dez minutos de jogo foram de bombardeio do Santos no Audaz. O gol não saiu no começo da partida, mas a zaga do time de Osasco teve trabalho.


Aos 14 minutos, Robinho protagonizou um lindo lance no estádio do Pacaembu. O atacante do Peixe deu uma caneta em Marquinho no meio de campo. E ainda levantou as mãos, como se tivesse pedindo desculpas ao adversário. A torcida vibrou na arquibancada.


Que golaço! Aos 18 minutos do primeiro tempo, Cicinho desarmou o adversário na intermediária e lançou Ricardo Oliveira. O atacante deu um chapéu no goleiro Felipe Alves e completou para o gol. Felipe foi o goleiro que deu chapéu em jogador do Ituano semana passada.


Renato invade a grande área e é derrubado por André Castro. Pênalti para o Santos. Na batida, Geuvânio desperdiçou. O chute rasteiro saiu fraco, e Felipe Alves, bem colocado, fez a defesa.


O Santos ainda teve outras várias chances de gol no primeiro tempo. A melhor delas depois do pênalti foi em falta de Lucas Lima que parou no travessão de Felipe Alves.


Na volta para o segundo tempo, o Audax foi para cima do Santos. E reclamou muito de pênalti não marcado aos nove minutos. O replay mostra que David Braz tocou o pé de Camacho.


Não pode bobear com artilheiro. A defesa do Santos deixou Rafael Longuine livre e ele quase empatou. Chutou forte de fora da área, uma das suas especialidades. Vanderlei defendeu.


Vanderlei virou protagonista aos 17 minutos do segundo tempo. Ele defendeu chute de longe de Camacho, deu rebote e defendeu também arremate de Ytalo. Salvador!