A Copa do Brasil Sub-17 começou na tarde deste sábado com 13 partidas, e o destaque foi o Vasco, que estreou com goleada fora de casa sobre o Boa Esporte por 6 a 0, e se classificou sem a necessidade do jogo de volta. Hugo Borges, três vezes, Rodrigo Fernandes, Robinho e Douglas fizeram os gols vascaínos. Assim como nos profissionais, a equipe que vence por dois ou mais gols de diferença fora de casa se classifica sem a necessidade de volta.
Na segunda fase, o Vasco encara o São Paulo, que derrotou o Joinville por 4 a 0. Augusto, duas vezes, Bruno Dip e Pedro Henrique fizeram os gols do Tricolor. Outro time a se classificar sem a necessidade do segundo jogo foi o Vitória, que derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0. O Grêmio, atual vice-campeão, superou o Criciúma por 2 a 1, fora de casa, e terá de fazer o segundo jogo.
Nos outros jogos, a surpresa foi o Avaí, que derrotou o Internacional por 2 a 1. O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Coritiba, e o Fluminense, fora de casa, superou o Atlético-GO por 1 a 0. Botafogo e Atlético-PR ficaram no 1 a 1.
Na noite deste sábado, o Corinthians encara o Figueirense. Atual campeão, o Atlético-MG estreia contra o Paraná, neste domingo.
Confira os resultados dos jogos encerrados neste sábado pela Copa do Brasil Sub-17
Coritiba 2 x 2 Flamengo
Boa Esporte 0 x 6 Vasco
Joinville 0 x 4 São Paulo
Sport 1 x 2 Goiás
Botafogo 1 x 1 Atlético-PR
Criciúma 1 x 2 Grêmio
Chapecoense 0 x 1 Santos
Atlético-GO 0 x 1 Fluminense
Avaí 2 x 1 Internacional
Ponte Preta 0 x 1 Bahia
Sampaio Corrêa 0 x 3 Vitória
Luverdense 0 x 1 Cruzeiro
América-MG 3 x 1 Ceará