terça-feira, 31 de março de 2015

Sem Vanderlei, Santos vai inscrever jovem João Paulo no Paulista


João Paulo, goleiro do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)João Paulo será inscrito no Paulista no lugar de Vanderlei, machucado (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O Santos já definiu quem vai inscrever no Campeonato Paulista para substituir o goleiro Vanderlei, que sofreu uma fratura na face e precisará de pelo menos três menos para se recuperar. O escolhido pela comissão técnica do Peixe foi João Paulo, de 19 anos.


O arqueiro, revelado nas categorias de base do Alvinegro, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014 e logo em seguida foi promovido ao time profissional pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Na ocasião, quase todos os campeões ganharam uma chance na equipe principal.


A inscrição de João Paulo deve ser feita nos próximos dias, já que o regulamento do Campeonato Paulista permite trocar um goleiro por outro em caso de lesão comprovada.


Além de João Paulo, o técnico Marcelo Fernandes tem como opções Vladimir, que será o titular enquanto Vanderlei não retorna, e Gabriel Gasparotto. Ambos também são da base do Santos.