quarta-feira, 25 de março de 2015

Chutaço de Raniel, do Santa, vence bicicleta e lençol é a pintura da rodada


Ricardo Oliveira deu um "lençol" no goleiro, Vitor Hugo acertou uma bicicleta. Mas foi Raniel, revelação do Santa Cruz, quem ficou com o título de pintura da rodada. O meia tricolor, destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Serra Talhada, levou 58,52% dos votos na enquete do "É Gol!!!" e deixou a dupla dos gigantes paulistas para trás.


Clique aqui e veja o resultado final


Raniel abriu o placar no Arruda depois de grande jogada de Bruno, que arrancou pela direita e rolou para o meia. O jogador arriscou de primeira e acertou o canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer para evitar o gol.



A segunda posição ficou com Ricardo Oliveira, do Santos. O atacante fez o único gol da vitória do Peixe sobre o Audax por 1 a 0 e caprichou. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o centroavante recebeu passe de Cicinho, deu um lençol no goleiro Felipe Alves e mandou para o gol. Com a jogada, levou 20,99% da preferência dos internautas.


Em terceiro, ficou o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras. O defensor mostrou categoria para garantir a vitória do Alviverde por 1 a 0 sobre o São Bernardo. Após escanteio, a bola sobrou para o jogador, que arriscou uma bicicleta e colocou a bola no canto direito do goleiro. O golaço ficou com 19,62% dos votos.


Raniel Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Raniel, do Santa Cruz, comemora golaço contra o Serra Talhada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)