sexta-feira, 13 de março de 2015

Rubens derruba Ricardo Oliveira e é o autor da "pintura" do meio de semana


O atacante Rubens, do América-MG, como bom mineiro foi quietinho pelas bairadas e sem muito alarde venceu a enquete de "pintura" da super quarta no "É Gol!!!". A matada na coxa e o chute de fora da área, um dos três gols do Coelho na vitória sobre Mamoré por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, foi o preferido de 52,44% dos internautas.


Rubens deixou para trás o meia Paulinho, do Flamengo, e o atacante Ricardo Oliveira, do Santos. O rubro-negro alcançou 19,46% dos votos com o seu potente chute, na grande área, que resultou no primeiro gol de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Gol marcado no retorno do meia, após sete meses parado por conta de uma séria lesão no joelho.


Rubens no momento em que mata a bola entes de concluir para o gol do Mamoré (Foto: Reprodução SporTV)Rubens no momento em que mata a bola entes de concluir para o gol do Mamoré (Foto: Reprodução SporTV)


Já o santista fechou a enquete em terceiro, com 18,08%. O golaço do atacante garantiu a vitória do Peixe sobre o Palmeiras, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. Ricardo Oliveira mostrou muita técnica ao tirar, com um drible da calcanhar, o zagueiro Vitor Hugo e depois concluiu para a rede com um toque sutil sobre o goleiro Fernando Prass.


Em quarto ficou o lateral-direito Gilberto, do Botafogo, com 9,09% dos votos. O alvinegro fez uma pintura após bela arrancada, em que tirou três zagueiros do Tigres e tocou por baixo do goleiro Santiago. O lance resultou no terceiro gol na vitória por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca.


Fechando a classificação da enquete de "pintura" da última quarta-feira está Ítalo, do Audax. O atacante alcançou o percentual de 0,923% na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. Ítalo recebeu lançamento de Rafael Longuine, matou no peito, driblou o goleiro Daniel e completou sua obra-prima.