Ricardo Oliveira foi um dos destaques do treino desta terça-feira
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O treinador Marcelo Fernandes ainda não deu pistas de quem será o substituto de Robinho, que está com a seleção brasileira, contra Ponte Preta e São Bento. Nesta terça-feira, os jogadores do Santos participaram de um trabalho técnico, mas sem definições, no CT Rei Pelé.
Com o elenco dividido em três times, os santistas podiam dar apenas dois toques e tinham sempre uma equipe “aliada”. Quando estavam com a bola, os atletas de branco, por exemplo, podiam passá-la também para os que vestiam coletes laranja.
Depois da atividade, que teve como objetivo dar dinamismo ao time, o Peixe iniciou um trabalho de finalização. Os atacantes Geuvânio, Ricardo Oliveira, Gabriel e Marquinhos Gabriel foram os principais destaques.
Como não poderá contar com Robinho, Marcelo Fernandes deve realizar um coletivo nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para esboçar a equipe que será titular contra a Ponte Preta. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, será disputada na quinta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
*Colaborou sob supervisão de Alexandre Lopes