sexta-feira, 27 de março de 2015

Comentaristas elogiam a Ponte, após bater o Santos, e alertam o Corinthians


Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista até o começo da rodada, o Santos acabou perdendo a sua invencibilidade e o posto de primeiro colocado geral, ao ser batido pela Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. E a atuação da Macaca mereceu elogios dos convidados do "Redação SporTV". Para o chefe de jornalismo do SporTV Carlos Cereto, a equipe de Campinas é um dos destaques da competição.


- A Ponte Preta é o melhor time do interior de São Paulo. É um time muito rápido. O ataque tem Biro-Biro e Rildo, é um ataque muito rápido. O Borges foi apresentado como reforço e também vai ser muito útil. A Ponte Preta já ganhou de dois grandes, Palmeiras e Santos - disse o jornalista.


O comentarista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, projeta que, nas quartas de final, a Ponte Preta terá o Corinthians pela frente. Na sua opinião, o Timão não poderá relaxar contra a Macaca.


- O Corinthians tem a maior pontuação e é a melhor equipe do campeonato. É também a melhor equipe hoje do país. Vai enfrentar o melhor entre os segundos colocados. Teoricamente, é a equipe que tem mais condição de ameaçar essa condição dos grandes, que estão nadando de braçada. Então, é para o Corinthians não entrar muito relaxado contra a Ponte Preta, porque vai ter um adversário mais difícil que aquilo que ele está acostumado no campeonato.


O Corinthians lidera o Grupo 2, com 32 pontos, e precisa de apenas mais uma vitória para garantir a primeira posição. A Ponte Preta, com 24, está em segundo e tem de vencer mais duas para se classificar, sem precisar torcer por tropeços do Audax, que aparece em terceiro.


Ponte Preta x Santos Paulistão Bruno Silva (Foto: Victor Hafner / PontePress)A Ponte Preta acabou com a invencibilidade do Santos em 2015 (Foto: Victor Hafner / PontePress)