terça-feira, 24 de março de 2015

Lambança de Martín Silva em clássico leva enquete de pior jogada da rodada


Não poderia ser diferente. A lambança histórica do goleiro Martín Silva, do Vasco, no clássico contra o Flamengo, venceu a enquete de "garrancho" do fim de semana do "É Gol" com 70% dos votos. O lance, que acabou sendo decisivo para a vitória rubro-negra por 2 a 1, só foi possível graças ao gramado encharcado do Maracanã e à esperteza de Alecsandro. O atacante percebeu que a bola lançada com as mãos por Martín Silva parou em uma poça d'água, foi mais rápido que o zagueiro Rodrigo e mandou para o gol.


Em segundo lugar ficou Maranhão, da Chapecoense, com 13%. O atacante teve tudo para marcar diante do Metropolitano, mas furou de forma bizonha o cruzamento de Apodi. Sorte do atacante que a Chape venceu a partida por 1 a 0.


A tentativa atrapalhada do meia Renato, do Santos, de afastar de cabeça um escanteio do Audax foi a preferida de 5% dos internautas. O Peixe venceu o jogo pelo Campeonato Paulista também por 1 a 0.


Alecsandro marca após a bobeada incrível de Martín Silva (Foto: Reprodução SporTV)Alecsandro marca após a bobeada incrível de Martín Silva (Foto: Reprodução SporTV)


Com 4% dos votos ficou o gol perdido por Rafael Lucas, do Coritiba. O meia driblou o goleiro do Cascavel e, com o gol aberto, chutou a bola na trave. O Coxa derrotou o time do interior paranense por 3 a 1.


Paulinho, do XV de Piracicaba, se atrapalhou com a bola durante a derrota de sua equipe para o São Bento por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. O camisa 10 não conseguiu cruzar e deixou a bola ir pela linha de fundo. Foi o suficiente para que alcançasse o patamar de 3% dos votos.


Já o zagueiro João Pedro, do Nacional-PR, tentou cortar o cruzamento de Marcos Guilherme, do Atlético-PR, e meteu um gol contra. O defensor contribuiu para a goleada sofrida por sua equipe para o Furacão por 7 a 0, na Arena da Baixada. O zagueiro recebeu 2% dos votos. Empatado com João Pedro ficou Roger, da Chapecoense. O atacante desperdiçou um pênalti, porém menos mal que se redimiu com um golaço de longa distância, definindo a vitória de sua equipe.


Finalizando a enquete dos "garranchos" da rodada ficou Oliveira, do Capivariano. O meia perdeu a bola para o corintiano Renato Augusto no meio-de-campo. O jogador avançou pelo campo de ataque, o que obrigou o goleiro Douglas a fazer uma defesa fora da área e ser expulso na sequência. O Corinthians venceu a partida por 3 a 2.