terça-feira, 31 de março de 2015

Perto do Galo, Thiago Ribeiro não treina em campo; Robinho volta


Robinho, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Robinho volta ao time após defender a Seleção em amistosos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O atacante Thiago Ribeiro , do Santos, não apareceu no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira. Perto de se transferir para o Atlético-MG, ele foi ao centro de treinamento, mas não participou da atividade com o restante do elenco. Em contrapartida, Robinho voltou ao Peixe após defender a seleção brasileira.


O Alvinegro acertou com o Galo na última segunda-feira os últimos detalhes da troca que levará Thiago Ribeiro a Belo Horizonte e Giovanni Augusto e Emerson à Vila Belmiro. Agora, os santistas precisam negociar questões contratuais com os dois jogadores para que as transferências sejam oficializadas. O camisa 11 já está apalavrado com a diretoria atleticana.


No treinamento desta terça-feira, a principal novidade foi a volta de Robinho. Ele esteve com a seleção brasileira nos amistosos contra França e Chile e desfalcou a equipe comandada por Marcelo Fernandes na derrota para a Ponte Preta (3 a 1) e no empate com o São Bento (2 a 2).


Agora, o camisa 7 estará à disposição do técnico para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na arena de Itaquera.


Como a atividade desta tarde foi a primeira depois da partida do último domingo, contra o São Bento, os jogadores do Peixe realizaram apenas um trabalho físico. Divididos em grupos, eles correram em volta dos campos do CT sob supervisão do preparador físico Carlito Macedo.


Os santistas voltam a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos: pela manhã e pela tarde. No domingo, enfrentam o Corinthians, na arena, em Itaquera.


*Colaborou sob supervisão de Leonardo Lourenço.


Treino do Santos (Foto: Bruno Giufrida)Atletas do Santos fizeram apenas trabalho físico na volta aos treinos, nesta terça-feira (Foto: Bruno Giufrida)