sexta-feira, 20 de março de 2015

Domingo, "SporTV Repórter" mostra a solitária rotina dos técnicos de futebol


O "SporTV Repórter" apresenta na madrugada de domingo para segunda-feira, a partir de 0h30, um especial sobre o cotidiano dos técnicos de futebol. Os "Reféns da Solidão" apresenta um retrato do trabalho destes profissionais, que passam longos períodos longe das famílias e dos amigos. Isso passando pela falta de reconhecimento após momentos difíceis e a instabilidade da profissão. (assista ao vídeo)


Um caso notório é o de Sebastião Lazaroni. Treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo 1990, nunca mais conseguiu espaço em um grande clube brasileiro após a eliminação no Mundial da Itália.


Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)Muricy Ramalho já esteve às voltas com problemas de saúde, reflexos do estresse da profissão (Foto: Marcos Ribolli)


O programa vai mostrar também o dia a dia de personagens como Pedro Manta, que trabalha há 30 anos com o futebol e já dirigiu mais de 25 equipes na Região Nordeste, e de treinadores consagrados como Muricy Ramalho , do São Paulo, e Marcelo Oliveira, do Cruzeiro.