Muita categoria e lindros dribles na enquete dos "abusados" do fim de semana. Destaques para as canetas de Robinho e de Robertinho, do América-MG, e para os chapéus dos outros três candidatos: Wagner do (Fluminense), Gilberto (Botafogo) e Alecsandro (Flamengo). Você assiste e vota no seu preferido.
Durante a vitória do Santos sobre o Audax por 1 a 0, o Rei das Pedaladas não teve piedade de Marquinho. Após ver o seu adversário maltratar a bola com uma canelada, Robinho não teve dúvidas e meteu por entre as pernas.
Robinho abusou na partida contra o Audax (Foto: Marcos Ribolli)
O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Tigres, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Se o torcedor tricolor deixou o estádio frustrado com o resultado, ao menos não pode reclamar da falta de lances bonitos. Um deles foi o chapéu do meia Wagner sobre um adversário. Na sequência da jogada o Flu quase chegou ao gol com Marlone chutando cruzado. O goleiro Santiago defendeu e a bola ainda tocou no travessão.
Jogando em Macaé, o Botafogo derrotou a Cabofriense por 1 a 0. Além do gol de Sassá, o destaque do jogo foi o lençol de Gilberto na lateral do campo sobre um dos meias do time de Região dos Lagos. O lateral-direito alvinegro é o terceiro candidato da enquete.
Outro lateral "abusado" deste fim de semana foi Robertinho, do América-MG. Na derrota do Coelho para o Cruzeiro por 2 a 0, o camisa dois não se intimidou e deu um drible por baixo das pernas do cruzeirense Wallyson.
Fechando a lista dos "abusados" está Alecsandro. Protagonista da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1, o atacante rubro-negro esbanjou categoria até debaixo d'água com o chapéu para cima de Guiñazú.