terça-feira, 10 de março de 2015

Chapéu de Jobson em Wagner leva enquete de drible mais "abusado"


O "É Gol!!!" quis saber qual foi o autor do drible mais "abusado" do fim de semana dos estaduais. O ganhador da enquete é o atacante Jobson , do Botafogo, com 59,35%. O jogador alvinegro ousou ao dar um chapéu no meio-de-campo sobre o meia Wagner, do Fluminense. O Alvinegro perdeu o clássico por 3 a 1, mas a jogada de Jobson fez a festa de quem gosta de belos lances.


O lance do botafoguense superou outro chapéu. O volante Willians , do Cruzeiro, mostrou que também sabe jogar bonito de vez em quando. Ele esbanjou categoria para cima do atleticano Luan. O lance do cruzeirense no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG foi o preferido de 17,29% dos internautas.


Jobson dá lençol sobre o meia Wágner (Foto: Reprodução SporTV)Momento de Jobson pelo Botafogo é muito bom (Foto: Reprodução SporTV)


Em Porto Alegre, Douglas quase marcou um golaço na vitória por 3 a 1 do Grêmio sobre o Caxias. O placar poderia ter sido maior se a bela jogada do meia tivesse terminado na rede. O gremista limpou o zagueiro dentro da área e bateu consciente, mas a bola acabou indo para fora. Douglas fecha a enquete em terceiro com 11,21%.


Cicinho, do Santos, deixou Wesley perdido com um giro de um lado para o outro, durante a vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 0. O nome do jogo em Ribeirão Preto foi Ricardo Oliveira, mas o lateral mostrou muito talento nesta jogada. O drible de Cicinho foi o preferido de 6,78% dos que votaram.


Por fim a caneta que o colorado Lisandro López aplicou em seu marcador. O drible fechou com 5,37% dos votos. O Internacional perdeu para o Juventude por 1 a 0, mas o argentino deu uma demonstração de classe neste lance.