sexta-feira, 20 de março de 2015

Santos fecha parte do treino e faz mistério antes de enfrentar o Audax


Gabriel e Marcelo Fernandes, Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Marcelo Fernandes faz mistério para a partida contra o Audax (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O técnico Marcelo Fernandes fechou a primeira parte do treino do Santos, na manhã desta sexta-feira, antes do jogo contra o Audax. Sem a presença dos jornalistas, o treinador esboçou a equipe que será titular neste sábado, às 16h, no Pacaembu, e trabalhou jogadas de bola parada.


Os portões do CT Rei Pelé foram abertos às 11h, meia hora depois do horário marcado. Quando os jornalistas entraram no local, os jogadores já estavam sem coletes e se dividiram novamente em duas equipes para iniciarem o treino recreativo.


O meia Lucas Lima não apareceu no gramado nesta sexta-feira. Ele sentiu dores nas costas e foi poupado. Apesar disso, o atleta será relacionado para enfrentar o Audax.


Marcelo Fernandes já sabe que não poderá contar com Valencia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os demais jogadores titulares estão à disposição do técnico, que deve escalar o Santos neste sábado com: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.


Chiquinho, com um edema na coxa esquerda, Caju, com uma inflamação no púbis, e Alison, se recuperando da cirurgia no joelho direito para reconstruir o ligamento cruzado anterior, seguem fora da equipe.


*Colaborou sob supervisão de Alexandre Lopes