segunda-feira, 9 de março de 2015

Lençol de Jobson em Wágner entra na disputa de drible mais "abusado"


Muitos dribles abusados coloriram os jogos pelos campeonatos estaduais, de Norte a Sul do Brasil, e o "É Gol!!!" seleciona cinco deles para a enquete do melhor drible da rodada. Você assiste ao vídeo e vota no seu preferido.


Abrimos a nossa lista com o lençol do atacante Jobson , do Botafogo, sobre o meia Wágner, do Fluminense. Apesar do belo drible, o Alvinegro foi derrotado pelo Tricolor por 3 a 1 no clássico pelo Campeonato Carioca.


Jobson dá lençol sobre o meia Wágner (Foto: Reprodução SporTV)Jobson dá lençol sobre o meia Wágner (Foto: Reprodução SporTV)


Em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, o Santos aplicou 3 a 0 sobre o Botafogo-SP. O nome do jogo foi Ricardo Oliveira, com dois gols, mas Cicinho também brilhou com o drible sobre Wesley. O santista girou para um lado e para o outro, deixando o marcador perdido.


No sábado, o Grêmio derrotou o Caxias por 3 a 1 pelo Campeonato Gaúcho. O meia Douglas teve a oportunidade marcar mais um gol. Ele limpou o zagueiro dentro da área e finalizou consciente, mas a bola acabou indo para fora.


Já o Internacional não se saiu tão bem na rodada. Domingo o Colorado foi à Serra Gaúcha e perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Mas Lisandro Lopes se saiu bem com um drible por baixo das pernas de seu marcador. Na sequência o colorado acabou sofrendo a falta.


Clássico muito equilibrado no Mineirão entre Cruzeiro e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1. O volante cruzeirense Willians esbanjou categoria com o lençol para cima de Luan.