O Santos está negociando com duas empresas para ter novos patrocínios no clássíco contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na arena de Itaquera. O Peixe espera as respostas até esta segunda-feira.
Caso acerte com as empresas, cujos nomes são mantidos em sigilo, o Alvinegro terá as novas marcas estampadas nos ombros da camisa e nos calções.
O gerente de comunicação do Peixe, Fabiano Farah é quem está liderando as negociações por parte do Santos, que está sem gerente marketing desde a saída de Alex Fernandes. O superintendente administrativo do clube, Oswaldo Ribeiro, acompanha as conversas de perto.
Atualmente, o Peixe está sem patrocínio master e busca recursos financeiros para pagar em dia os salários dos jogadores. Por isso, o clássico contra o Corinthians é visto como uma boa fonte de renda.
A parceria com a Huawei, empresa chinesa de tecnologia, acabou no fim da última temporada e não foi renovada, apesar de ter sido deixada encaminhada pela antiga gestão.
*Por Bruno Giufrida
0
FECHAR
veja todos os posts SOBRE A PÁGINA Este é um espaço dedicado à cobertura de bastidores do esporte em geral e do futebol em particular. Porque decisões tomadas fora de campo têm influência direta no que acontece lá dentro - e mais importância do que se costuma pensar. Os autores no Twitter: @Ale_Lozetti e @vicenteseda