O Santos empatou em 2 a 2 com o São Bento neste domingo à noite, na Vila Belmiro, e se distanciou da liderança geral do Campeonato Paulista. Com 30 pontos e a duas rodadas do fim da fase de grupos da competição, o Peixe ficou a cinco do Corinthians, primeiro colocado.
Apesar da distância, os santistas ainda acreditam que podem retomar a ponta do estadual, principalmente pelo confronto direto com o Timão, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. David Braz, por exemplo, diz que a equipe não pode deixar de mirar o objetivo enquanto ainda houver chances.
- A crônica do empate com o São Bento
- Gabriel é vaiado e responde à torcida
- Tabela e classificação do Paulista
– Temos de lutar até o fim pela primeira colocação. Enquanto tivermos chances, vamos acreditar. Temos de vencer lá (na Arena Corinthians) e depois o último jogo (da fase de grupos do Paulistão). Confiamos no nosso trabalho. Infelizmente, as coisas não deram certo hoje – disse David Braz.
Quem também ficou insatisfeito com o empate com o São Bento foi Lucas Lima. O meia lamentou as oportunidades perdidas pelo Santos neste domingo.
– Tivemos diversas jogadas dentro da área e não concluímos. Temos de melhorar a cada jogo. Já estamos classificados, mas é claro que não podemos nos acomodar – falou.
*Sob supervisão de Adilson Barros
David Braz lamenta empate, mas ainda acredita em liderança geral do Paulista (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)