Em duas partidas pelo Campeonato Paulista, Robinho driblou dois adversários passando a bola entre as pernas dos rivais. Contra o Palmeiras, o volante Gabriel veio na marcação e acabou ficando na saudade. Diante do Audax, foi o lateral Marquinho quem não conseguiu frear a marcação. Em vídeo para o "Extra Ordinários", Robinho afirmou que não pretendia "tirar sarro" dos adversários, a jogada foi apenas para dar seguimento ao lance, em busca do gol. Mas lembrou que o alvo era um amigo, ex-Santos e hoje no Palmeiras: o volante Arouca.
- Eu dei umas canetas aí. Era para ter dado uma caneta no Arouca , acabei não dando a caneta dele e acabou sobrando para um companheiro dele. No outro jogo, contra o Audax, eu acabei roubando a bola e dei uma caneta. Eu abri o braço porque achei que ele ia me segurar. Eu meio que saí. Não foi para tirar sarro - disse o atacante.
Com Robinho, a seleção brasileira enfrenta a França na próxima quinta-feira, no Stade de France. O SporTV transmite a partida ao vivo, às 17h (de Brasília), com narração de Milton Leite e comentários de Edinho e Maurício Noriega.
Robinho, contra o Audax-SP: caneta não foi para tirar sarro de adversário (Foto: Marcos Ribolli)