terça-feira, 24 de março de 2015

Craque "abusado", Robinho apronta com o drible mais bonito da rodada


A eleição do autor do drible mais "abusado" do fim de semana foi acirrada entre o santista Robinho e o rubro-negro Alecsandro . A ponto de ter sido definida por um voto apenas. No fim, melhor para o atacante do Santos. O Rei das Pedaladas fechou com 33,22% dos votos, contra 33,06% de Alecsandro, do Flamengo.


O lance preferido dos internautas foi o drible por entre as pernas do camisa 10 para cima de Marquinho, do Audax, durante a vitória do Peixe por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Já Alecsandro ficou em segundo com o chapéu sobre Guiñazú, debaixo de muita chuva, no clássico em que o Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1.


Robinho dá drible por entre as pernas de Marquinho, do Audax (Foto: Reprodução SporTV)Robinho dá drible por entre as pernas de Marquinho, do Audax (Foto: Reprodução SporTV)


Outro chapéu ficou em terceiro lugar. No caso o de Gilberto, do Botafogo, na partida contra a Cabofriense. O Alvinegro venceu o jogo, disputado em Macaé, por 1 a 0, gol de Sassá. Foram 26,41% dos votos recebidos.


Com 6,81% da preferência ficou a caneta de Robertinho, do América-MG, para cima do cruzeirense Wallyson. O Coelho, porém, perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.


O chapéu do meia Wagner, do Fluminense, que iniciou uma jogada que quase terminou no gol de Marlone, durante o 1 a 1 contra o Tigres, pelo Campeonato Carioca, ficou com apenas 0,498%.