sexta-feira, 20 de março de 2015

De olho no Brasileiro, Santos mira artilheiro do Campeonato Paulista


Rafael Longuine Audax SP (Foto: Renato Silvestre)Rafael desperta interesse no Peixe (Foto: Renato Silvestre)


O Santos já começa se movimentar para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Rafael Longuine, do Audax, artilheiro do Campeonato Paulista com oito gols, despertou interesse no Alvinegro Praiano e está na mira dos dirigentes da Vila Belmiro.


O jogador, dono de 100% dos seus direitos econômicos e com contrato até o fim de abril com a equipe de Osasco, poderia chegar ao Santos sem custos. O atleta foi indicado pelo ex-volante Clodoaldo, hoje consultor do departamento de futebol do Peixe e próximo ao diretor-executivo Dagoberto Santos.


As conversas ainda não começaram com o jogador, mas fontes ligadas ao clube dizem que o meia de 24 anos já sabe do interesse santista. Na temporada, o Santos já fez sete contratações: Ricardo Oliveira, Chiquinho, Elano, Marquinhos Gabriel, Werley, Vanderlei e Valencia.


A comissão técnica comandada por Marcelo Fernandes terá a oportunidade de observar o jogador bem de perto neste sábado, já que ele deve ser titular do Audax, rival do Santos em partida da 11ª rodada do Paulista, no Pacaembu, às 16h (de Brasília).