segunda-feira, 9 de março de 2015

BLOG: Dorival Júnior vê potencial no Santos, e salário não deverá impedir acerto

veja todos os posts Segunda-feira, 09/03/2015 às 12:04 por Alexandre Lozetti

Dorival Júnior, técnico de futebolA possibilidade de reassumir o Santos anima Dorival Júnior. O técnico vê potencial na equipe para voltar a fazer um trabalho que brigue na ponta da tabela, depois de passagens por Vasco, Fluminense e Palmeiras, em que só lutou para se afastar da zona de rebaixamento. A velocidade do time, principalmente no setor ofensivo, agrada a Dorival, que, em 2010, comandou Neymar, Ganso e companhia nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil.


Dorival deverá conversar com o presidente Modesto Roma Jr. nesta terça-feira. Salário também não deverá ser um empecilho para o acerto. O técnico está ciente das dificuldades financeiras do Santos e do futebol brasileiro. Além dele, Vágner Mancini é outro nome na lista da diretoria alvinegra, que demitiu Enderson Moreira na semana passada.


0


FECHAR


veja todos os posts SOBRE A PÁGINA Este é um espaço dedicado à cobertura de bastidores do esporte em geral e do futebol em particular. Porque decisões tomadas fora de campo têm influência direta no que acontece lá dentro - e mais importância do que se costuma pensar. Os autores no Twitter: @Ale_Lozetti e @vicenteseda