terça-feira, 31 de março de 2015

Santos contrata dupla do São Carlos para reforçar elenco do time sub-20


Cainã e Rafael sub-20 Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)Cainã e Rafael assinaram contrato com o Santos e ficam no clube ao menos até março de 2017 (Foto: Divulgação / Santos FC)


O Santos contratou o lateral-direito Rafael Compri, de 19 anos, e o volante Cainã Dias, de 18, para atuarem na equipe sub-20 do clube. Os jogadores assinaram contratos de empréstimo nesta terça-feira.


Ambos atuavam no São Carlos e ficam no Peixe até março de 2017. Ele já participaram do treinamento da equipe nesta terç-feira.


Contratado para reforçar uma das posições mais carentes do time de Pepinho Macia, Rafael Compri se disse surpreso com a oportunidade de assinar um contrato profissional e exaltou as categorias de base do Santos.


– Nunca pensei que isso aconteceria. Um sonho se tornando realidade. O Santos é um time grande e tenho certeza que vou evoluir bastante aqui dentro – afirmou o lateral.


O sub-20 do Peixe se prepara para a disputa do Paulista, da Copa do Brasil e do Brasileiro da categoria - deve participar, também, de um torneio na África. Ciente do calendário, o novo volante espera conquistar uma vaga no time de Pepinho.


– Teremos grandes competições e quero muito participar de todas. Vou me dedicar bastante e ficar atento nas orientações do treinador – disse Cainã.


Rafael Compri chega à Vila Belmiro para disputar lugar com Patrick Florindo. Já Cainã terá a concorrência de Sérgio David, Fernando Medeiros, Caio, Igor e Murilo Cadina. A equipe sub-20 do Santos estreia no Paulista no dia 9 de maio contra o Santo André, no CT Rei Pelé.