sexta-feira, 13 de março de 2015

Marcelo Fernandes testa time misto, e Peixe poupará titulares contra o Marília


Elano e Lucas Otávio (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)Elano e Lucas Otávio devem atuar como titular contra o Marília

(Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)


O Santos treinou nesta sexta-feira pela última vez antes da partida contra o Marília, que será disputada neste sábado, às 18h30. O técnico Marcelo Fernandes poupará diversos titulares no confronto no estádio Bento de Abreu, no interior de São Paulo.


Nesta sexta, o treinador comandou apenas um trabalho de posicionamento ofensivo e defensivo, sem goleiro. A equipe de linha testada foi a seguinte: Cicinho, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Valencia, Lucas Otávio e Elano; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Geuvânio.


Vanderlei também deve ser utilizado contra o Marília, apesar de ter realizado apenas um trabalho técnico com o preparador de goleiros. Vladimir é a primeira opção no banco de reservas para substituir o camisa 1.


Marcelo Fernandes havia dito, depois da vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras, na última quarta-feira, que pensava em poupar jogadores diante do Marília. O objetivo é ter a equipe 100% para a estreia na Copa do Brasil, contra o Londrina, na próxima terça-feira, às 19h30.


Os santistas estão na liderança isolada do grupo 4 do Campeonato Paulista, com 23 pontos. O Peixe também é o primeiro colocado geral da competição.


*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola