Neymar, com seguranças, no Aeroporto de Cumbica (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Por onde Neymar passa, todos os olhos se voltam para ele. Não foi diferente nesta segunda-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), no embarque do Santos para Santiago, local da primeira partida contra a Universidad do Chile, quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana - o jogo da volta será em 26 de setembro, no Pacaembu.
Aparentando cansaço, com óculos escuros e seguranças a tiracolo, Neymar teve de aguardar o embarque numa sala VIP, enquanto os demais integrantes da delegação santista esperavam com os demais passageiros. O embarque se deu às 17h30, com previsão de chegada às 20h (horário de Brasília).
Bruno Rodrigo foi saudado como "salvador" do Peixe (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
E dentre os "simples mortais" do time do Santos, nenhum foi mais saudado pelos torcedores do que Bruno Rodrigo. Com um gol de cabeça no final do clássico o zagueiro deu a vitória ao Santos sobre o rival Corinthians. Muitos se aproximaram dele para dizer "parabéns" e "obrigado". Um dos torcedores o chamou de "nosso salvador". Outro afirmou que quase enfartou no momento do gol.
O atacante argentino Miralles, que já atuou no Colo-Colo, rival da Universidad de Chile, elogiou o adversário desta quarta-feira e falou da importância da Recopa para o Santos:
- São dois jogos, um titulo internacional. Vamos tomar com muita seriedade e tentar um bom resultado neste primeiro jogo, em Santiago - disse Miralles.
Miralles, que já jogou no Chile, elogiou La U (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)