LANCEPRESS! - 25/10/2012 - 23:27 Santos (SP)
Não foi apenas o craque Neymar que demonstrou publicamente a insatisfação com o fraco desempenho nesta quinta-feira do Santos, que empatou sem gols com o Náutico, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.
O jovem Galhardo, de 20 anos, retornou depois de cinco meses se recuperando de uma fratura no pé direito. O tempo afastado do Peixe não o impediu de cobrar empenho e raça dos companheiros.
- Infelizmente não estamos fazendo uma boa campanha no Brasileiro. Esses jogos servem de motivação para chegarmos o mais longe possivel. Se pensar em 2013, quem quiser ficar tem que se doar mais - afirmou o camisa 4 desta noite.
Mesmo com o longo período de inatividade, Galhardo aguentou até os minutos finais do jogo e só pediu para ser substituído nos acréscimos.
- Estava há muito tempo sem jogar, o ritmo de jogo complicou. Eu pensei que não ia aguentar o jogo inteiro, mas aguentei bastante tempo. Pena que não conseguimos buscar o resultado positivo diante do Náutico. Então não foi a volta que esperei.
O Santos volta a campo no próximo dia 3 de novembro, contra o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).