“O que precisamos fazer é apoiar os nossos jogadores e não lamentar a saída do Paulo Henrique. É passado, não vai mais correr para a gente ou dar passes para gols", afirmou Henrique, em entrevista reproduzida pela ESPN.
Ele ainda fez questão de valorizar os companheiros. "O Felipe Anderson e o Bernardo têm tudo para nos ajudar. Os dois têm qualidade e, com confiança, vão desenvolver um futebol ainda melhor."
Quando o assuntou retorno para o tema Ganso, Henrique elogiou, mas não deixou de críticar o ex-companheiro. "A gente não contava com ele sempre, devido às lesões que vinham o acompanhando nos últimos tempos. O Ganso passou por muitos problemas de contusão. Claro que ele vai fazer falta. Perdemos um craque, mas temos que seguir em frente", concluiu Henrique.
O Santos joga contra o Internacional, neste sábado, dia 06, às 16h20, na Vila Belmiro. O campeão paulista, que não terá Neymar suspenso, ainda tenta se afastar da zona de rebaixamento.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.