sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Muricy confirma Santos com Bernardo e Miralles. Patito vai para o banco


LANCEPRESS! - 05/10/2012 - 18:06 Santos (SP)


Patito e Miralles - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


Diferentemente de outras oportunidades, o técnico Muricy Ramalho preferiu não fazer mistério e confirmou a escalação do Santos para a partida contra o Internacional, neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Peixe terá algumas novidades: as entradas de Bernardo, Henrique e Miralles na equipe.


Sem Neymar, que foi expulso no jogo contra o Grêmio, no último domingo, o treinador optou pelo atacante argentino para formar dupla com André. Outro que fica fora por suspensão é o volante Adriano, que recebeu o terceiro amarelo, e será substituído por Henrique.


No meio uma alteração técnica: Patito, que não vinha agradando, perde vaga para Bernardo. Nas demais posições, Muricy mantém os mesmos atletas da rodada passada, inclusive com Éwerton Páscoa improvisado na lateral direita.


Assim, o Peixe deve entrar em campo com o time que treinou na última quinta-feira: Rafael, Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Arouca, Henrique, Bernardo e Felipe Anderson; Miralles e André.


- Não tem novidade alguma, a não ser que algo aconteça na parte médica - disse Muricy, em entrevista coletiva.


Nessa sexta, o elenco fez apenas um treino em dois toques, seguido do tradicional rachão. O grupo já está concentrado desde quinta à noite no hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé.