segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Muricy diz que Juan não foi relacionado porque sentiu a pressão


LANCEPRESS! - 15/10/2012 - 15:24 Santos (SP)


Santos x Portuguesa - Campeonato Brasileiro - Juan (Foto: Eduardo Viana)


Emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, o lateral-esquerdo Juan perdeu espaço no Santos. O clube ainda não fala sobre a possibilidade de prorrogar o vínculo, mas o técnico Muricy Ramalho disse após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, quando o jogador não ficou nem no banco de reservas, que o problema é falta de confiança.


- Às vezes o jogador perde um pouco de confiança. No último jogo que perdemos, ele sentiu muito e a gente tem que preservar. Com grandes jogadores, a palavra é confiança. Ele é um excelente atleta, profissional corretíssimo, que o grupo adora. Mas às vezes você tem que preservar o jogador. A qualquer momento ele pode jogar - disse o treinador.


Juan foi a campo pela última vez no dia 22 de setembro, quando o Peixe perdeu por 3 a 1 para a Portuguesa, no Pacaembu. Vaiado, ele foi substituído no intervalo por Gerson Magrão, que assumiu a condição de titular na ausência de Léo mesmo não sendo lateral de ofício.


Diante do Vasco, com Léo recuperado de lesão na panturrilha esquerda, Magrão foi para o banco e Juan sequer se concentrou.