quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Muricy quer Palmeiras livre do perigo de queda na última rodada


LANCEPRESS! - 18/10/2012 - 11:46 Santos (SP)


Muricy Ramalho - Santos x Vasco (Foto: Ivan Storti)


O clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, na última rodada do Brasileirão, pode ser determinante para a permanência do Verdão na elite do Nacional.


O Alviverde ainda luta contra o rebaixamento e pode chegar ao jogo precisando de uma vitória em cima do Peixe para não cair para a Série B. Mas esse não é o desejo do técnico Muricy Ramalho, que já comandou o Palmeiras e torce para que não aconteça essa situação na última rodada.


- Sinceramente, como alguém que vive o futebol, gostaria que não tivesse esse tipo de problema, porque você tem de se colocar no lugar da outra pessoa. Passei por lá, conheço muita gente no Palmeiras e tem várias pessoas boas trabalhando no clube. Esperamos que não aconteça isso e que já tenha resolvido esta situação - afirmou Muricy.


O clássico na Vila Belmiro acontece no dia 2 de dezembro. Agora, passadas 31 rodadas do Brasileirão, o Santos é o nono colocado, com 42 pontos. Já o Palmeiras vive situação delicada na tabela: está em 17º lugar, com 29 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.