quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Para Adriano, maior adversário do Santos contra o Náutico será Gallo


Adriano santos treino (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)Adriano alerta para os perigos do Náutico de Gallo

(Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)


O volante Adriano é um dos jogadores mais animados com a liberação da Vila Belmiro para o encontro desta quinta-feira entre Santos e Náutico, às 21h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio fora interditado pelo STJD após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pela falha no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Galo, mas foi liberado pela CBF nesta quarta após o clube realizar obras que facilitassem o acesso das ambulâncias ao gramado.


Para Adriano, a possibilidade de mandar o jogo na Baixada é uma arma a mais para o Peixe retomar o caminho dos bons resultados no Brasileirão - antes da derrota de domingo por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o Peixe vinha de uma invencibilidade de cinco partidas na competição.


- A Vila Belmiro é a nossa casa, um lugar em que estamos acostumados a jogar e que os próprios adversários dizem que é difícil ganhar da gente. Esse detalhe aumenta a nossa motivação - vibrou.


Adriano, contudo, alerta para os perigos do Náutico, em especial para o técnico Alexandre Gallo. Apesar da fraca campanha do Timbu longe dos Aflitos (apenas uma vitória e 13 derrotas em 15 jogos), o volante lembrou que o treinador alvirrubro, além de residir em Santos, conhece o elenco alvinegro.


- O Náutico conta com um time experiente e o técnico Gallo conhece bem nossa equipe, até porque mora aqui em Santos. Teremos que ter o máximo cuidado e lutar durante os 90 minutos para conquistar os três pontos - destacou.


O provável Santos desta quinta-feira terá a seguinte formação: Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão, Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; André e Neymar. O Peixe é o 11º colocado do Brasileirão, com 42 pontos.


Clique e veja mais vídeos do Santos