sábado, 1 de junho de 2013

Claudinei destaca defesa sólida e diz que Santos poderia ter vencido


Técnico substituto de Muricy Ramalho no Santos, ao menos até que um novo comandante seja contratado, Claudinei Oliveira, da equipe sub-20 do Peixe, destacou a organização defensiva da sua equipe no empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Para isso, ele lembrou que o goleiro Rafael, destaque do Santos nas últimas partidas, foi acionado.


- Levamos o gol quando tentamos fazer uma linha de impedimento. Mas nos outros jogos, o Rafael fez quatro, cinco, seis defesas fundamentais. Hoje, só fez uma. E o Grêmio é uma equipe que tem Barcos, Vargas, depois entrou o Kleber. Então, acho que nessa parte, o time melhorou.



Para o treinador, o Peixe mostrou poder de reação que poderia até mesmo ter culminado com uma virada de placar.


- Tivemos mais chances. Empatamos merecidamente. Talvez ate poderíamos ter conseguido a vitória. Para um primeiro momento, foi satisfatório - afirmou.


Além de Claudinei, o volante Arouca também falou sobre uma melhora do rendimento do time da Baixada.


- Tivemos um bom volume de jogo. Levamos gol no começo, conseguimos manter a paciência, mas a equipe esta evoluindo - declarou o meio-campista.


Claudinei Oliveira, treinador do Santos Sub-20 (Foto: Divulgação/Santos FC)Claudinei Oliveira aprovou a atuação do Santos neste sábado (Foto: Divulgação/Santos FC)