sábado, 1 de junho de 2013

Na 1ª partida sem Muricy, jogadores garantem: foram pegos de surpresa


Depois do primeiro jogo após a saída de Muricy Ramalho do Santos - um empate em 1 a 1 contra o Grêmio (veja os melhores momentos da partida ao lado ), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro -, os jogadores do alvinegro afirmaram que foram pegos de surpresa com a mudança no comando técnico da equipe. Referências no Peixe, o lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca , titulares na estreia de Claudinei Oliveira, avisaram: o futebol é assim e é preciso pensar no futuro.


- Todos nós ficamos surpresos. Mas não coisas do futebol. Vida que segue. Vamos fazer de tudo para a equipe melhorar - comentou o meio-campista.


Multicampeão pelo Peixe, o lateral-esquerdo Léo afirmou que soube da saída de Muricy Ramalho pelo rádio, quando se dirigia ao CT Rei Pelé para o treino de sexta-feira.


- Não esperava. Fui pego de surpresa. Mas sabemos que futebol é assim. Temos que trabalhar. A vida segue - argumentou o jogador.


Muricy Ramalho Santos (Foto: Marcos Ribolli)Adeus de Muricy Ramalho na sexta-feira deixou elenco do Santos surpreso (Foto: Marcos Ribolli)


No primeiro compromisso sem Muricy, o Santos empatou com o Grêmio. Com o resultado, o time permanece sem vitórias no Brasileirão. Mesmo assim, a estreia de Claudinei Oliveira no comando do Peixe foi aprovada pela dupla.


- Tivemos bom volume de gol no começo e conseguimos manter a paciência. A equipe está evoluindo - analisou Arouca.