Neilton foi a grande novidade do Santos na partida contra o Grêmio neste sábado. Escalado ao lado de Willian José no comando de ataque do Peixe, o garoto aprovou o seu desempenho, mas afirmou que ainda precisa melhorar para seguir como titular na equipe, que permanece sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado da Vila Belmiro, onde o Santos empatou em 1 a 1 com o tricolor gaúcho (veja o vídeo ao lado ) em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão, Neilton falou sobre a sua atuação.
- Estava trabalhando à espera dessa oportunidade. Ela apareceu. Estou preparado. Agora é continuar trabalhando para eu seguir tendo oportunidades - analisou o atacante de 19 anos.
- Santos arranca empate com Grêmio em primeiro jogo sem Muricy
- Veja como foi o Tempo Real da partida
- A classificação completa do Brasileirão
Dentro das quatro linhas, o garoto se esforçou bastante. Movimentando-se pelos lados do campo, deu trabalho à defesa do gaúcha e ainda arriscou alguns chutes a gol. Com personalidade, ele chegou a pedir para bater o pênalti que acabou dando o empate ao Santos, mas não viu problemas em ceder a oportunidade a Willian José.
- Estava confiante para bater (o pênalti). Isso é normal. O Willian José vem batendo nos treinos e bateu um excelente pênalti. Santos é isso: correr. Se não vai na técnica, vai na raça. O importante é que corremos para caramba - destacou o camisa 11.
Neilton é cercado por Adriano, ex-volante do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)