sábado, 1 de junho de 2013

Mãe e irmã de Neymar se emocionam na despedida de Abidal


Despedida Abidal Barcelona (Foto: Reuters)Francês recebeu homenagens do Barcelona

(Foto: Reuters)


Nadine, mãe de Neymar , e Rafaella, irmã do craque, tiveram a chance de assistir ao vivo a um jogo do Barcelona diretamente do Camp Nou. E a ocasião foi especial, mesmo sem Messi, em recuperação de lesão e liberado para defender a seleção argentina. Elas presenciaram a despedida de Abidal , que superou um câncer no fígado, voltou a jogar e recebeu uma bela homenagem do clube catalão, na goleada por 4 a 1 sobre o Málaga.


As parentes do atacante, que foram ao estádio pela primeira vez, se emocionaram com os festejos direcionados a Abidal, de saída da equipe. Ele substituiu Piqué aos 31 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida. Após o apito final, viu os colegas de time vestindo a camisa "Merci, Abidal" (Obrigado, Abidal, em francês) e 22 crianças simbolizando os títulos espanhóis dos catalães, além do número da sua própria camisa. O agente Marcos Malaquias, diretamente ligado a saída de Neymar do Santos para o Barcelona, também esteve no local.



Na Espanha desde terça-feira, elas procuram um apartamento para a família do jogador. Na última quarta-feira, Nadine e Rafaella foram até Castelldefels, município da região metropolitana de Barcelona, conhecido por ser o local onde Messi vive. Os dois, inclusive, podem ser vizinhos.


Tanto elas quanto os torcedores do Barça aguardam a chegada do craque para a próxima segunda-feira, quando ele será apresentado no mesmo Camp Nou, em evento aberto para a torcida. O atacante foi liberado pela CBF e sairá do amistoso da Seleção contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã, em um jatinho fretado pelos espanhóis exclusivamente para vestir a nova camisa.