quarta-feira, 24 de julho de 2013

Com Santos precisando de gols, Willian José divide responsabilidade


Willian José - Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Willian José quer divisão de responsabilidades no

Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


Para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos, que enfrenta o Crac na noite desta quarta-feira, em Catalão, precisará marcar pelo menos um gol, já que o empate por 0 a 0 garante o time goiano na próxima fase da competição. Dono da camisa 9 do Peixe, o atacante Willian José , em tese o jogador mais avançado da equipe de Claudinei Oliveira, diz que a responsabilidade de balançar as redes não é apenas dos homens de frente, mas sim do time todo.


– A responsabilidade é de todos os jogadores, de todas as posições. Dos experientes aos mais jovens. Temos que fazer um bom jogo e sair com a classificação.


A respeito dos desfalques do zagueiro Edu Dracena, do lateral-esquerdo Léo, do volante Arouca e dos meias Montillo e Cícero, Willian José admite que esses titulares farão falta. Mas ressalta que confia nos atletas que vão a campo.


– Jogadores como esses fazem falta a qualquer time, não apenas para o Santos. Mas quem entrar, vai entrar bem – ressaltou.


Além de Willian José, o técnico Claudinei Oliveira relacionou os atacantes Neilton, Giva, Gabriel Barbosa e Victor Andrade. Este último volta a ser relacionado após cirurgia nas amígdalas e no septonasal, enquanto Gabriel retorna após um período com a seleção brasileira sub-17.