Patito está mais uma vez próximo de deixar o Peixe
(Foto: divulgação / Santos FC)
Depois da negociação frustrada com o Atlante (MEX), o meia-atacante Patito Rodriguez está mais uma vez perto de deixar o Santos. Em baixa desde a promoção de Claudinei Oliveira ao posto de técnico do time profissional, o argentino negocia com o Estudiantes (ARG) e "mais dois ou três clubes", segundo informou o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues.
- Há uma negociação com o Estudiantes. Ela está só começando. Mas há outras propostas também, do exterior e do futebol brasileiro. Se a proposta agradar o jogador, ele sai - explica o dirigente santista.
Contratado em julho do ano passado ao Independiente (ARG), Patito Rodriguez quase deixou o Santos na semana passada, quando negociou com o Atlante, mas não entrou em acordo com o clube mexicano - que acabou virando destino de outro jogador do Peixe, o também argentino Miralles.
Em pouco mais de um ano na Vila Belmiro, Patito Rodriguez disputou 39 jogos e marcou apenas dois gols. Sua última partida com a camisa do Santos foi a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio.