terça-feira, 30 de julho de 2013

Fã de Neymar e Messi, joia promete encarar Barça 'como outro qualquer'


Neilton, atacante do Santos (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC)Neilton quer mostrar à torcida que pode substituir

Neymar (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC)


Ele não é Garrincha. Nem chama os zagueiros adversários pelo nome de "João". Mas Neilton, o sucessor de Neymar no Santos, promete encarar o Barcelona como um "adversário qualquer". No amistoso marcado para a próxima sexta-feira, no Camp Nou, o camisa 11 do Peixe quer deixar a idolatria por Neymar e Messi de lado e comandar o clube brasileiro rumo à vitória.


- Temos de encarar o Barcelona como um time normal, jogar o que eu a gente sabe e não ficar reparando no adversário. Tudo para que a gente volte a Santos tranquilo e feliz - alerta o atacante de 19 anos.


Contra o Barça, Neilton terá a oportunidade de mostrar - ao torcedor do Santos e aos amantes do futebol mundial - que a camisa 11 do Alvinegro está novamente em boas mãos.


- Vou tentar mostrar (futebol para Neymar). Jogava junto, mas agora é contra. Que a gente tenha a mesma felicidade. Não vai ser mole para ele não - garante o garoto.


Antes de a bola rolar e depois do apito final do árbitro, no entanto, Neilton admite que terá dificuldades em se afastar o seu lado tiete.


- É um sonho se tornando realidade. Jogava com Barcelona e Real Madrid no video game e agora vou ter essa felicidade. Vou pedir camisa do Messi e do Neymar. Só tem ídolo. De quem eu pegar está bom - finaliza.