quinta-feira, 25 de julho de 2013

Neilton exalta Santos: 'A gente pode sair com o título da Copa do Brasil'


Neilton, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neilton acredita que Peixe pode ir longe na Copa do

Brasil (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


A vitória por 2 a 0 sobre o Crac, na noite de quarta-feira, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, não só garantiu a classificação do Santos para as oitavas de final. O resultado conquistado graças ao esforço de um time repleto de garotos da base fez o atacante Neilton se empolgar e mandar um recado aos rivais: o Peixe vai brigar forte pelo título da competição.


- O Santos é isso: time grande. Não tem que temer os adversários. O que aparecer pela frente, a gente tem que entrar bastante focado, sabendo que podemos sair com o título dessa Copa do Brasil - destacou o camisa 11 do alvinegro.


O entusiasmo de Neilton é reflexo de um grupo unido. Elenco, aliás, bastante elogiado pelo atacante, que tem sido um dos destaques do time na temporada.


- O professor Claudinei (Oliveira, treinador do Santos) poupou alguns jogadores, mas a gente tem um elenco muito bom. Essa garotada que está vindo da base está entrando com responsabilidade, que é o que o Claudinei pede para gente.