quinta-feira, 25 de julho de 2013

Thiago Ribeiro chega a Santos e prevê sucesso na 'fábrica de craques'


O atacante Thiago Ribeiro já está em Santos. Recém-contratado pela diretoria alvinegra, o jogador de 27 anos chegou entusiasmado ao novo clube, depois de defender o Cagliari (ITA). Segundo ele, é uma honra defender a camisa que já vestiu alguns do maiores craques do futebol brasileiro.


No primeiro dia no novo clube, Thiago Ribeiro fez exercícios na academia do CT Rei Pelé e não escondeu a ansiedade de fazer um bom trabalho no alvinegro.


- O Santos é uma fábrica de craques. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto. Espero ter sucesso aqui. E que o Santos continue tendo o sucesso que vem tendo nos últimos anos - destacou o atacante, em entrevista à TV oficial do Peixe (veja o vídeo acima) .



Contratado por cerca de R$ 10 milhões, Thiago Ribeiro reencontrará na Vila Belmiro um antigo companheiro dos tempos do futebol mineiro, o meia Montillo, com quem atuou no Cruzeiro. Reeditar a parceria com o argentino também é motivo de empolgação para o jogador.


- No Cruzeiro, deu muito certo. É um jogador que tem muita qualidade, que conheço bastante, porque jogamos juntos. Então, isso me ajuda bastante, porque tenho um companheiro que me conhece, que já está aqui, que pode me ajudar também, dar algumas dicas. Tomara que não só eu e o Montillo, mas toda a equipe consiga um grande sucesso aí no decorrer do ano.