quarta-feira, 24 de julho de 2013

De volta, revelação esquecida por Muricy tenta retomar lugar no Peixe


Victor Andrade, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Victor Andrade espera nova oportunidade do Peixe

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O atacante Victor Andrade foi o primeiro Menino da Vila a ganhar destaque após a geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Com uma multa de € 50 milhões (cerca de R$ 147,5 milhões), ele chegou a ser aproveitado pelo ex-técnico santista Muricy Ramalho e fez três gols em 23 jogos. No entanto, acabou perdendo prestígio e as oportunidades de jogar.


Recuperado de duas cirurgias (amígdalas e septonasal), realizadas no dia 6 de junho, o garoto de 17 anos foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Claudinei Oliveira, que está dando oportunidade para a garotada e enche de esperanças a promessa, que procura retomar o seu lugar entre as prestigiadas revelações alvinegras.


- Gosto do Claudinei. Já trabalhei com ele e espero ganhar o meu espaço. Sei que tem outros atacantes, mas vou trabalhar para quando aparecer a minha oportunidade eu aproveitar – afirmou.



O discurso humilde pode ser a mostra de um aprendizado do atleta neste início de carreira. Quando ainda era treinador do Santos, Muricy Ramalho chegou a reclamar publicamente que o garoto expunha muito a sua imagem, o que atrapalhava o seu rendimento em campo. Mas Victor garante que não tem nenhum problema com o ex-comandante santista.


- Eu gosto do Muricy. Ele tinha aquele jeitão dele, mas me ensinou muitas coisas. É um grande treinador – afirma o atacante.