sábado, 27 de julho de 2013

Sábado no SporTV tem muito futebol, automobilismo e esportes aquáticos


O fim de semana está recheado de atrações esportivas pelo mundo e o SporTV mostra muitos eventos ao vivo neste sábado, com destaque para os amistosos internacionais, com os duelos entre Hamburgo x Inter de Milão e Valarenga x Barcelona . No Brasil, o Vasco enfrenta o Criciúma e tenta seguir sua recuperação no Brasileirão. Tem ainda Fortaleza x Treze-PB, pela Série C, e o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil sub-17, entre Santos x Atlético-MG.


O Canal Campeão começa o dia mostrando o treino livre para o GP da Hungria de Fórmula 1. Ainda no automobilismo, a GP2 também é atração. A decisão da etapa de Long Beach, nos EUA, do Mundial Vôlei de Praia, o Mundial de Esportes Aquáticos e o Mundial de Atletismo Paralímpico também não ficam de fora da nossa cobertura.


As principais notícias do esporte são destaque nos programas e , além do , que repercurte a rodada do Campeonato Brasileiro.


Lionel Messi Barcelona (Foto: AFP)Lionel Messi estará em campo pelo Barcelona em amistoso de pré-temporada (Foto: AFP)


Barcelona, Inter de Milão e Hamburgo em ação


O sábado de futebol começa no SporTV, Hamburgo e Inter de Milão se enfrentam, às 10h30, na Arena Hamburgo em partida amistosa. Eduardo Moreno narra e tem os comentários de Raphael Rezende. Às 14h, também no SporTV, é a vez do Barcelona, com Messi em campo, duelar com o Valerenga, da Noruega, que comemora o centenário no Estádio Ullevaal, em Oslo. Jader Rocha é o narrador, e os comentários ficam por conta de Lédio Carmona.


Campeonato Brasileiro das Séries A e C e Copa do Brasil sub-17


Juninho, Fluminense x Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)Devolta a São Januário, Juninho comanda o Vasco

contra o Criciúma (Foto:Marcelo Sadio/Vasco.com.br)


O SporTV também vai transmitir o Campeonato Brasileiro neste sábado. Em partida válida pela nona rodada da competição nacional, o Vasco recebe o Criciúma, em São Januário, e o Canal Campeão exibe para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Roger Flores, e reportagem de Marcos Carvalho e Raphael de Angeli. Antes disso, às 16h, o SporTV transmite Fortaleza e Treze, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Presidente Vargas. Rembrandt Junior narra, André Loffredo comenta, e a reportagem fica por conta de Alisson Oliveira e Luis Costa. Às 21h45m é a vez da garotada entrar em campo pela Copa do Brasil sub-17. Santos e Atlético-MG fazem o jogo de volta pelas oitavas de final da competição. Na ida, o Galo venceu por 1 a 0. O Canal Campeão exibe com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Ivan Andrade e reportagem de André Hernan.


Fórmula 1 e GP2


O automobilismo começa cedo no SporTV. Às 6h, temos o treino livre da Fórmula 1 para o GP da Hungria, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcante. Também na Hungria, o SporTV 2 exibe a prova da GP2, com narração de Daniel Pereira e comentários de Fábio Seixas.


Mundial de Esportes Aquáticos


Ana Marcela, da maratona aquática, no Mundial de Barcelona (Foto: Satiro Sodré / SS Press)Ana Marcela tenta o bi na Maratona aquática,

em Barcelona (Foto: Satiro Sodré / SS Press)


A transmissão do Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece em Barcelona, começa às 7h30m, com a maratona aquática de 25 km, masculina e feminina. O SporTV exibe com narração de Julio Oliveira e comentários de Luiz Lima. Às 12h30m, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, no polo aquático feminino, pelas oitavas de final, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Raul Amaya. Às 14h, tem nado sincronizado no SporTV 2, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ticiana Cremona e Camile Mourão.


Atletismo paralímpico e vôlei de praia


O SporTV 3 transmite a partir das 11h o Mundial de Atletismo Paralímpico, em Lyon, com narração de Paulo Stein, com comentários de Hilário Moreira e Delton. Às 18h30m, o SporTV 2 exibe a final masculina da etapa dos EUA do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, com narração de Eusébio Resende e comentários de Sandra Pires.


Assista aos vídeos do "SporTV News"