terça-feira, 30 de julho de 2013

Reformulação: Miralles se despede do Peixe e acerta com time mexicano


Atacante Miralles, no Atlante do México (Foto: Reprodução / Instagram)Argentino Miralles com a camisa do Atlante

(Foto: Reprodução / Instagram)


O atacante Ezequiel Miralles não é mais jogador do Santos. Depois de um ano na Vila Belmiro, o argentino deixou o clube paulista e acertou em definitivo com o Atlante, do México. Ele encerra sua história no Peixe depois de vestir a camisa alvinegra 34 vezes e marcar 12 gols.


Quarto maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, Miralles está no México e já se apresentou ao seu novo clube. Na tarde desta terça-feira, o argentino publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto com a camisa do Atlante.


A transferência para o futebol mexicano coloca ponto final a uma relação iniciada em julho do ano passado, quando Miralles chegou à Vila Belmiro como parte da negociação que levou o meia Elano ao Grêmio.


Desde que Claudinei Oliveira assumiu o cargo de técnico do Peixe, o argentino perdeu espaço no time. Sua última partida pelo Alvinegro foi o empate sem gols com o Joinville, na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 22 de maio. Seu último gol, em 6 de fevereiro, no empate em 2 a 2 com o Linense, pelo Campeonato Paulista.