segunda-feira, 29 de julho de 2013

Médicos liberam, e Luis Alvaro vai a Barcelona acompanhar jogo do Peixe


Laor Luis Alvaro Ribeiro deixa hospital Santos (Foto: Kamila Malynowskyj / Santosfc.com.br)Luis Alvaro acompanhará Santos em Barcelona

(Foto: Kamila Malynowskyj/Santos FC)


O presidente Luis Alvaro de Oliveira é quem vai chefiar a delegação do Santos em Barcelona. Segundo a assessoria do Peixe, o dirigente, que vinha passando por problemas de saúde e chegou a pedir licença do cargo, foi convidado pelo presidente Sandro Rosell e liberado pelos médicos. O mandatário santista embarca para Espanha ainda nesta segunda-feira, em voo diferente da delegação alvinegra.


Enquanto isso, o vice-presidente Odílio Rodrigues, responsável pela maiorias das entrevistas em nome do clube já há algum tempo, segue em Santos.


Luis Alvaro ficou internado durante cerca de 60 dias neste ano, por problemas de saúde. Em 2012, ele também ficou aproximadamente dois meses internado. No momento, o dirigente trabalha despachando mais de São Paulo do que da Vila Belmiro. Há duas semanas, ele passou alguns dias em um hospital de São Paulo, para exames de rotina no coração e no pulmão.