ARANHA – goleiro
Passou grandes apuros por conta do ímpeto ofensivo do Crac, mas fez poucas defesas. Ao longo do jogo, contou com a sorte ao seu favor. Não fosse ela, o chute de William Amendoim, no primeiro tempo, teria balançado as redes e não estourado no travessão.
NOTA 5,0
RAFAEL GALHARDO – lateral-direito
Parece ter resolvido jogar bola depois da contratação de Cicinho. Sempre presente no ataque, fez o cruzamento para o gol de Gustavo Henrique.
Nota 6,0
GUSTAVO HENRIQUE – zagueiro
Novamente substituiu Edu Dracena à altura, demonstrando segurança na defesa e oportunismo no ataque, como no lance em que marcou o primeiro gol do alvinegro. Na etapa final, quase balançou as redes mais uma vez.
Nota 6,5
DURVAL – zagueiro
Iniciou o jogo sem sua habitual concentração e falhou em duas jogadas que originaram contra-ataques perigosos do Crac. No decorrer da partida, se estabilizou. No segundo tempo, quase marcou o segundo do Peixe, mas viu Aleks fazer grande defesa.
Nota 5,0
EUGENIO MENA – lateral-esquerdo
Na sua estreia com a camisa santista, teve uma atuação discreta no setor ofensivo, mas foi bem na defesa, embora as principais jogadas de ataque do time goiano tenham acontecido pelo seu lado.
NOTA 5,5
ALAN SANTOS – volante
Voltou a substituir muito bem Arouca. Liderou o setor defensivo do Peixe, roubando muitas bolas e dando a retaguarda necessária para os atacantes do alvinegro.
NOTA 6,0
LEANDRINHO – volante
Fez a sua partida mais discreta desde que foi alçado ao posto de titular por Claudinei Oliveira. NOTA 5,0
ALISON - volante
Salvou uma bola em cima da linha quando o Peixe vencia por 1 a 0. Além disso, ajudou Alan Santos a fechar o meio campo do alvinegro.
NOTA 6,0
PEDRO CASTRO – meia
O pior do Santos em campo. Substituindo Montillo, não armou como se esperava e não chegou no ataque com a qualidade que se imaginava. Sem "entrar em campo", foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.
NOTA 5,0
NEILTON – atacante
Cada vez mais titular, teve atuação apagada na primeira etapa, mas cresceu no segundo tempo. Foi o responsável por iniciar a jogada do segundo gol santista.
NOTA 5,5
GIVA – atacante
Ganhou a vaga de titular de Willian José, mas não justificou a aposta de Claudinei Oliveira. Apagado no primeiro tempo, melhorou no segundo, mas não conseguiu marcar os gols que vinha fazendo.
NOTA 5,5
LÉO CITTADINI - meia
Substituiu Pedro Castro na metade do segundo tempo e precisou de menos de 10 minutos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do alvinegro
NOTA 6,5
WILLIAN JOSÉ - atacante
Começou no banco, mas quando entrou deu boa opção ofensiva ao Peixe, aproveitando-se de um Crac mais preocupado em atacar do que defender. Participou do lance que originou o segundo gol do time.
NOTA 6,0
LUCAS OTÁVIO - volante
Entrou na vaga de Alison e fez o seu primeiro jogo pela equipe profissional do Peixe. Ajudou a fechar o time defensivamente
NOTA 5,0
CRAC: Jogando diante da sua torcida, não se amedrontou com a presença do Santos e, por diversas vezes, levou perigo ao gol de Aranha. O atacante William Amendoim foi o melhor em campo e quase marcou duas vezes - na primeira, a defesa santista salvou em cima da linha; em seguida, viu a bola estourar no travessão.