quinta-feira, 25 de julho de 2013

Leandrinho revela que teve cabelo puxado por torcedores do Crac


Santos - Desembarque - Congonhas (Foto: Fernando Prandi)Elenco do Santos no desembarque no Aeroporto de

Congonhas (Foto: Fernando Prandi)


Após bater o Crac por 2 a 0, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, a delegação do Santos desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, feliz com a vitória e a classificação para as oitavas de final da competição. Muitos achavam que o Alvinegro, que havia empatado por 1 a 1 o duelo na Vila Belmiro, corria o risco de ser eliminado, já que o técnico Claudinei Oliveira poupou cinco jogadores (Edu Dracena, Léo, Arouca, Cícero e Montillo), mas a garotada que foi a campo deu conta do recado.


O meia Leandrinho, que vem sendo titular mesmo quando o time está com força máxima, viveu um momento inusitado. Após levar uma trombada e cair perto do alambrado do Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), ele foi xingado e teve o seu cabelo puxado por um dos torcedores.



- Eu caí, e o cara puxou meu cabelo e falou uns palavrões. Eu só retribuí os palavrões – afirmou o jovem o meia, que disse estar acostumado com campos pequenos, onde costumava jogador quando atuava nas categorias de base do Peixe.


- Mas, por ser profissional, o estádio deles deixou a desejar. O mais importante é que o time foi bem, ganhamos e conseguimos a classificação. Agora é pensar na Ponte Preta e depois viajar para a Espanha – concluiu.


A delegação se reapresenta nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé, em Santos, e no sábado, às 21h, pega a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na segunda-feira, viaja para Barcelona, onde enfrentará o Barcelona, novo time de Neymar, em amistoso no próximo dia 2 de agosto.