sexta-feira, 26 de julho de 2013

Claudinei prepara Santos com força máxima contra a Ponte Preta


Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)Santos, de Claudinei Oliveira, terá força máxima

contra Ponte Preta (Foto: Divulgação/Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira prepara o Santos com força máxima para encarar a Ponte Preta neste sábado, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Brasileirão. Poupados na vitória por 2 a 0 sobre o Crac (GO), quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo, o volante Arouca, os meias Cícero e Montillo estão de volta.


No treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, todos treinaram no time titular. O comandante do Alvinegro trabalhou jogadas de bola aérea, além do posicionamento dos atacantes e defensores.


- A equipe deve ser essa. Estamos monitorando o Galhardo e o Leandrinho. Fizeram testes, deram um pouco alto (o nível de cansaço), mas em 24 horas eles devem se recuperar. Teremos os retornos do Edu, Arouca, do Leo, Cícero e o Montillo – afirmou Claudinei.


O lateral-direito Cicinho, que foi contratado justamente da Ponte Preta, entrou no final da atividade no time titular e pode realizar a primeira partida como titular do Peixe justamente contra seu ex-clube.


- Ainda temos a opção do Cicinho, que é o mais descansado e pode substituir tanto o Galhardo e o Leandrinho, se for preciso – disse o técnico.


Com o retorno destes jogadores, a garotada que enfrentou o Crac (GO) retorna para o banco. São os casos de Gustavo Henrique, Alan Santos, que vinha substituindo Arouca, que estava com lesão muscular na coxa esquerda, Alison e Pedro Castro. O lateral-esquerdo Mena, que estreou no meio da semana, também volta para reserva.


A escalação do Santos contra a Macaca é: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Giva e Neilton.


Cicinho, lateral do Santos - CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)Ex-Ponte Preta, Cicinho pode pintar como titular no Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)