quarta-feira, 24 de julho de 2013

Com ajuda de Léo, Santos convoca torcedores para amistoso contra o Barcelona


A agência oficial de viagens do Peixe, a Santos Tour, já disponibiliza pacotes para quem quiser acompanhar o confronto contra o Barcelona no Camp Nou, na Espanha, no dia 02 de agosto. A partida marca a estreia de Neymar pelo time catalão e representa a disputa do Troféu Joan Gamper.


Jogador mais experiente do grupo da Vila Belmiro, o lateral Léo mostrou confiança na vitória e convocou os santistas para o jogo: “Quero convidar os torcedores que estejam ao nosso lado neste momento tão especial para o Santos, para o Barcelona e, principalmente, para o Neymar. Será muito importante entrar em campo no Camp Nou e ver nossa bandeira tremulando lá na Catalunha. Contamos com vocês!”, disse.


A agência do Peixe coloca à disposição três opções de hotéis com hospedagem com café da manhã e outra alternativa sem hospedagem para os torcedores que quiserem viajar para Barcelona. Todos os pacotes incluem city tour pelos principais pontos turísticos da cidade, Tour Experience no Camp Nou e ingresso para o jogo. Reservas e consultas já estão disponíveis no site www.santosfctour.com.br


“Barcelona é uma cidade muito visitada por turistas do mundo inteiro, cheia de atrativos culturais famosos como Casa Museu Gaudi, Catedral de Barcelona, Parc Güell entre outros. No período do amistoso, alta temporada na Europa será possível conhecer e viver a cidade intensamente, seja visitando pontos turísticos, saboreando a culinária local ou ainda nas agitadas noites catalãs”, ressaltou Luciana Monteiro, gerente de Turismo da Santos FC Tour.


A expectativa do amistoso é grande. Para Léo, por conta de tudo que Santos e Barcelona representam para o futebol mundial, será um clássico. “Se você analisar a história e as conquistas recentes dos dois clubes, não há nenhuma dúvida que esse é um dos maiores clássicos do planeta. Vamos lutar por um resultado positivo sempre”, completou.


Na última semana, Neymar afirmou que irá comemorar se marcar contra o time da Vila Belmiro. “É como se estivesse em uma pelada com os amigos. Quando faz gol, você comemora ou fica calado? Tem de comemorar, não tem falta de respeito algum. Tenho muitos amigos lá, mas vou comemorar. Quem é amigo de verdade sabe que não tem maldade e nem falta de respeito", afirmou durante evento em Santos.

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao