sexta-feira, 26 de julho de 2013

Destaque contra o Crac, Alison celebra primeira chance no ano


Alison, volante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Garoto Alison comemora chance: 'Fiquei muito feliz'

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Um dos destaques na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Crac, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o volante Alison comemorou a oportunidade de jogar como titular - a primeira em 2013. O jogador foi um dos escolhidos para formar o desfalcado meio alvinegro, que não contou com Arouca, Cícero e Montillo.


– Aguardei muito tempo por essa oportunidade. Não jogava desde a Copa São Paulo. O time vem em uma sequência boa, e era um jogo bom para a molecada jogar – disse o meio-campista, que participou de três jogos no profissional do Santos.


Mesmo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro deste ano, o volante de 20 anos não havia recebido uma chance para entrar em campo em 2013, seja com Muricy Ramalho ou com Claudinei Oliveira. Seu último jogo oficial havia sido justamente pela final da Copinha, vencida pelo Peixe, após triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás.



Pego de surpresa, Alison foi chamado para uma partida decisiva, na qual o Santos, se perdesse, estaria eliminado da Copa do Brasil. Mas o garoto deu conta do recado. Agarrou bem a chance e foi um dos melhores no triunfo alvinegro em Goiânia.


Agora, ele já sabe com o que sonhar: ser relacionado para o jogo contra o Barcelona, onde o Peixe vai enfrentar Neymar, Messi e companhia, na próxima sexta-feira, no Camp Nou.


– Seria um sonho viajar com o time para Barcelona. Vamos continuar trabalhando e aguardar a comissão técnica.