terça-feira, 23 de julho de 2013

Com 56%, lance de Fabrício é eleito gol mais perdido da oitava rodada


O Internacional conseguiu uma difícil vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, com um gol no fim da partida, marcado pelo zagueiro Juan. O triunfo poderia ter sido mais fácil, caso Fabrício aproveitasse a chance que teve logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando recebeu cruzamento de Josimar e, com o gol vazio, isolou a bola. A jogada recebeu 56,99% dos votos dos internautas do "É Gol!!!" e foi escolhida como o gol mais perdido da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


Em segundo lugar, com 19,29% da preferência, ficou o gol desperdiçado por Neilton, no empate do Santos por 2 a 2 contra o Coritiba. A partida ainda estava 2 a 1 para o Peixe, quando o atacante, dentro da área, fez o mais difícil e chutou para fora o rebote do goleiro Vanderlei, após chute de Giva.


Na mesma partida, o meia Alex, do Coritiba, que marcou os dois gols da equipe no jogo, entrou para a lista dos gols mais perdidos. Aos 11 minutos, o apoiador invadiu a área e chutou na trave. No rebote, o atacante Deivid chutou para fora. O lance recebeu 11,4% dos votos.


Na quarta posição ficou Kleber , do Grêmio, com 7,43%. O Tricolor já perdia por 2 a 1 aos 43 do segundo tempo e tinha dois jogadores expulsos, mas o atacante, após receber passe de Zé Roberto, viu seu chute ser desviado pelo goleiro Bruno.


Aloísio , do São Paulo, ficou em quinto lugar, com 4,89%. Na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Morumbi, o atacante recebeu boa bola, mas a finalização saiu à direita do goleiro Fábio.


Fabrício desperdiça chance incrível na vitória do Internacional sobre o Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)Fabrício desperdiça chance incrível na vitória do Internacional sobre o Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)