O Campeonato Brasileiro ainda está longe do fim, apenas um quarto das rodadas foi disputado. No entanto, alguns jogadores já despontam como candidatos ao posto de craque da competição. O comentarista Caio Ribeira destaca três desses astros: o atacante argentino Maxi Biancucchi, o meia holandês Clarence Seedorf e o meia Alex .
- O campeonato muda muito. Queria fazer um elogio a três jogadores que estão sobrando na turma, são os diferenciais neste momento. Um é o Maxi Biancucchi, que vive um momento fantástico em uma equipe ajeitada que é o Vitória, com muitos gols, faz um grande campeonato até aqui. E destaco dois craques, dois jogadores que é notória a movimentação, a visão de jogo, o jeito que batem na bola. Um é o Seedorf, que está gastando bola no Botafogo. Outro é o Alex, que é o grande nome do Brasileirão até aqui. Que jogador fantástico! Tem um poder de decisão na bola parada, no chute de fora da área, na armação da equipe do Coritiba - disse Caio, em participação no programa “Bem, Amigos”.
O argentino do Vitória está com um faro de gol apurado. É o artilheiro do Brasileirão com sete tentos anotados. Ele é seguido por Alex, que já deixou sua marca cinco vezes, além de orquestrar as ofensivas do Coritiba. Seedorf, por sua vez, tem três gols, mas uma liderança notória, que levou o Botafogo à terceira posição do nacional.
Caio Ribeiro ainda ressaltou o retorno de Juninho Pernambucano ao Vasco, depois de uma curta temporada no futebol dos Estados Unidos.
- Faço uma menção honrosa ao Juninho Pernambucano. O Vasco muda quando ele está em campo. Como é bom ter jogadores assim de volta ao Brasil.
Maxi Biancucchi, Alex e Seedorf são candidatos ao posto de craque do Brasileirão (Foto: Editoria de Arte)