sexta-feira, 26 de julho de 2013

Precisando vencer em casa, Santos FC encara Atlético (MG) neste sábado (27) na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas




Precisando vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe Juvenil (Sub-17) do Santos FC enfrenta o Atlético (MG) neste sábado (27), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O confronto acontece na Vila Belmiro, a partir das 21h45, com transmissão do Sportv2. A entrada para os torcedores no estádio é gratuita.


No jogo de ida, 1 a 0 para o Galo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Com a derrota, o time dirigido por Emerson Ballio tem que vencer para sonhar com a vaga nas quartas. Triunfo por dois ou mais gols classifica o Peixe. Já uma vitória por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Derrota ou empate coloca os atleticanos na próxima fase.


“O Atlético é um time muito qualificado e tivemos dificuldades no jogo de ida. Porém nossa equipe vem em uma boa sequência de jogos e temos totais condições de garantir essa classificação dentro da Vila Belmiro”.


A Copa do Brasil Sub-17


Criada neste ano pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição teve início com 32 times, que jogam em formato de mata-mata. Os clubes em disputa são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012, além dos 12 primeiros colocados da Série B da última temporada.


Nas duas primeiras etapas da competição, a ordem do mando de campo é definida pelo ranking de clubes da CBF. A partir da terceira etapa, a definição será através de sorteio.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao